CONSULTAS
(31) 3281-3926 | (31) 98831-1002

Menu

Laser de CO2 fracionado

Indicações

Cicatrizes

Rejuvenescimento

Estrias

-Manchas

O laser fracionado de CO2 promove o rejuvenescimento global da pele, com melhora na aparência de rugas superficiais e profundas, manchas, textura, vasos, cicatrizes de acne, estrias e poros abertos e diminui a flacidez provocada pelo envelhecimento da pele.

Esse laser é uma tecnologia que emite um feixe de luz com propriedade de ser atraído pelas moléculas de H20 do corpo humano. Com isso, vaporiza essas moléculas e estimula a cicatrização da área tratada, bem como, a produção de colágeno do organismo. Com o aumento do colágeno na região, percebe-se a diminuição das cicatrizes traumáticas e cirúrgicas, redução de manchas na pele e estrias. Todo esse processo promove o efeito de rejuvenescimento da pele.

Pode ser aplicado na face, no pescoço, no colo, nas mãos e em várias outras regiões corporais.

O procedimento é realizado por médico dermatologista e a sessão dura aproximadamente 40 minutos. Para minimizar o desconforto, pode ser utilizada anestesia local tópica ou sedação com anestesiologista.

Agende uma avaliação na Diversità Dermatologia, para definir qual tratamento é mais indicado e para preparar a pele para o procedimento.

 

Orientações

Dor, ardor leve e sensação de queimação podem durar algumas horas após o tratamento.

Entre o primeiro e o segundo dia, ocorre vermelhidão e inchaço.

No terceiro e quarto dias, ocorre a formação de crostas. Nesta fase, pode acontecer coceira.

Entre o quinto e o sétimo dia, a descamação total da pele é esperada.

A descamação total dura de cinco a sete dias, período após o qual é possível notar o rejuvenescimento global da pele. A formação do colágeno continua acontecendo por vários meses depois do procedimento.

Fique por dentro das últimas descobertas dermatológicas
no Brasil e no Mundo. É prático e livre de SPAM.